Instagram

terça-feira, 12 de junho de 2012

PSION ORGANIZER PRINTER

PSION ORGANIZER PRINTER


Organiser De Psion era o nome de tipo de uma escala de tornou-se pelo de 1984.


Os organisers adiantados de Psion, a primeira versão e o organiser II, tiveram uma tampa deslizante plástica dura característica proteger um teclado 6x6 com as letras arranjadas alfabeticamente. O primeiro organiser forneceu uma base de dados, uma calculadora e um pulso de disparo flatfile simples, e teve uma tela monocromática do LCD da única fileira. O organiser II, introduzido originalmente com um 2k bateria-suportou a RAM, adicionada alguma mais funcionalidade da aplicação, including o progamability no formulário do Língua De Programação Do Organiser (OPL), a Básico-como a língua que forneceu meios introduzir o código de máquina ao microprocessador. Teve removível EPROM armazenamento; o modelo podia hospedar dois EPROMs cada um que armazena entre 8k e 128k dos dados. Estes PAKS so-called tiveram que ser expostos à luz UV para o formato. Também flashpaks mais atrasados (EEPROM) e foi usado armazenando até 256k em cada entalhe de extensão.


As versões na escala II dobrada e dobrada então outra vez a capacidade da tela ao 4 linhas giddy, e a memória interna foram multiplicadas também até 96k. O II tiveram também um dispositivo externo fornecer um porto RS232 (chamado ' CommsLink ') que permite o de ser usado conjuntamente com datafeeds externos, e de ser sincronizado com os computadores externos. Este porto de série suportou também várias adições da ferragem, tais como diallers do telefone, um synthesiser do discurso, o leitor do barcode e mesmo uma impressora térmica dedicada. Este último foi usado por diversos bancos como uma calculadora da taxa de troca do contador-alto por certos anos. Psions adiantado é muito robust certamente; e foram vendidos em números muito grandes (sobre milhão). Alguns continuam a ser usados comercialmente, albeit da dois-linha modelos não reconhece datas após o fim de 1999! O organiser teve um grupo de usuário independente (IPSO) por nove anos, com seguir worldwide, até o estabelecimento da série 3 f4-la pela maior parte redundante.
Uns organisers mais atrasados, tais como o organiser 3 e 5 eram de um projeto da parte superior com um teclado QWERTY, e as aplicações caracterizadas com Microsoft compatibilidade excel e do MS-Palavra.
A produção dos organisers por Psion cessou; a companhia, depois que as mudanças incorporadas, se interessam agora no lado da ferragem às aplicações industriais e comerciais do levantamento de dados de.




Sem comentários:

Enviar um comentário